segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAG Awards - Best dressed

Aconteceu ontem na terra do Tio Sam, o SAG Awards. Não é um Oscar, mas até que teve umas celebrities no red carpet. Foram poucos os vestidos que eu gostei. Vou mostrar aqui para vocês os que eu gostei e os meus favoritos. 


1- January Jones estava linda de Carolina Herrera. Só não gostei do cabelo. Mas o resto, estava perfeito.
 2- Lea Michele linda, com um vestido Oscar de la Renta suuuuper decotado, muita gente não gostou do decote profundo, eu amei. Achei super elegante, e nada vulgar.
 3- Haille Steinfeld estava super age appropriate, ela tem apenas 15 anos, e estava vestindo Prada. O vestido era super jovem, bem colorido e combinou muito com ela.

E agora vamos as minhas favoritas.


4- Clarie Danes estava maravilhosa. Amei o vestido Luis Vuitton, lindo de morrer. E a make estava perfeita também, amei o batom,  um rosa bem forte. 
5- Mila Kunis estava vestido Alexander McQueen, preciso dizer alguma coisa? DIVA.  Quero um vestido desse pra mim. E o cabelo gente? Maravilhoso! Mila Kunis foi a mais linda da noite na minha opinião.
6- E por último, Hillary Swank que estava com um vestido nude Versace, super elegante. Amei!

Beijinhos,Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário