segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Existe cor além de Restart!

Depois da febre da banda Restart, o uso de calça colorida ficou totalmente banalizado. Ao imaginar uma calça colorida, a ligação com a banda é inevitável. Uma pena, já que calças coloridas usadas da maneira correta, ficam uma graça e dependendo da combinação, até mesmo elegante. Existe cor além de Restart. Isso mesmo gente! Duvida? Dá uma olhada nos looks abaixo.


Calças coloridas que não são nem um pouco de restart fans. O look com a calça vermelha é o meu favorito, e viu como está super elegante? O segundo look já mostra uma forma super casual de usar esses tipos de calça, com jaqueta e coturno. Não tem como errar.
E uma blogueira que muitas de vocês devem conhecer, que é um ótimo exemplo de como usar calças coloridas. É a Andy do Stylescrapbook. Que sabe usá-las perfeitamente, fugindo do comum.


Então use a onda do Restart a seu favor, já que é possível encontrar calças de diversas cores em praticamente qualquer loja, e monte seu look fashionista inspirado nos looks acima. :) 

4 comentários:

  1. Adorei esse post, eu sempre fui muito fã de calças coloridas e até cheguei a comprar uma vermelha, mas depois dessa banalização relacionada com a banda, ficou dificil de usar! Mesmo com uma combinação totalmente fashion e nada a ver com o estilo da banda, ainda ouvia uma 'tiração de sarro' aposentei a minha calça agora, até pq já está velhinha, mas me apaixonei por essa rosa ali! Tá perfeita, o look completo aliás.
    Beijão querida! Amei o blog :*

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU tenho uma rosa dessa aii :)
    Beijos querida. Ja sigo aqui

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI o título do post hahaha
    e acho incrível quem usa essa moda colorida ao seu favor :)
    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. A Nalou vai presentear 3 seguidoras do blog com uma camisetinha maraaaa!!
    Para participar Acesse: Naloustore.blogspot.com
    Não perca tempo, é só até quarta!!!!
    *Beijos, Nalou*

    ResponderExcluir