segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lookbook: Tjalda F.

Hoje, passeando pelo lookbook tive a ideia de criar esta tag, lookbook, para mostrar para vocês algumas meninas que encontro neste site, com estilos inspiradores. E para estrear, vou mostrar para vocês a alemã Tjalda, que tem apenas 14 anos e é muito estilosa. Acho muito legal quando acho meninas tão novas, mas que já possuem um estilo diferente e uma boa noção de moda. Muito legal mesmo! E a Tjalda é assim. Gostei de todos os looks que ela já postou, ela criou a conta recentemente, final de janeiro e o perfil dela já contém fotos lindas.


Uma graça né?! E observando aqui, estou achando o estilo dela bem parecido com o da Elle Fanning, ou é impressão minha por conta do cabelo loirinho? Não sei, só sei que amei tudo e já estou com mil ideias para o inverno. :)
Link do perfil dela - Tjalda F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário