sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Look do dia

O look do dia de hoje, é um vestido da Stella McCartney. Estilista que eu amo, só amo mesmo porque não tenho nada dela, nem posso ($$) né gente. Mas adoro o design das roupas dela, que são peças de alfaiataria super femininas, clean e bem estruturadas. 
Vi uma foto hoje, de um vestido dela e foi amor à primeira vista. Lindo demais!


E para quem não sabe, a Stella assinou uma coleção para a C&A, que será lançada em março e será vendida em 40 lojas da rede. Ou seja, a oportunidade para nós sem grana, comprar uma peça da estilista. Porém, pelo que fiquei sabendo as peças terão preço em torno dos três digitos, meio carinho por ser uma loja de fast fashion, mas na minha opinião ainda sim vale a pena pagar um pouco mais caro do que estamos acostumados a pagar na C&A, por ser  Stella McCartney. 

E hoje, caiu na rede as primeiras fotos desta coleção tão aguardada.



Então guarde seu money, que Stella McCartney vem aí minha gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário