sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Winter inspiration

Mesmo em pleno verão não consigo pensar em outra coisa a não ser INVERNO. Eu não aguento mais esses dias quentes, super hot. Nossa é horrivel, a pele fica oleosa, não dá pra fazer uma make legal, e na hora de escolher roupa? Uma preguiça. 
Prefiro inverno, mil vezes. As pessoas (depende) ficam muiiiiiiiiiiiito mais elegantes. Sem contar que dá pra variar mais. Com uma peça você pode usa-lá de vários jeitos que não fica repetitivo. No roupas de verão dá pra fazer isso também, mais é muito mais difícil na minha opinião.

Então vou mostrar para vocês dois blogs que me inspiram muito, quando o assunto é inverno.
O primeiro blog, Lovely Pepa é o da espanhola Alexandra. Amo os look que ela monta, que são super usaveis e com peças facéis de encontrar por aqui. A maioria dos looks dela tem uma pegada mais urbana, mas sempre com uma informação fashion.  Ela abusa das sobreposições (que eu adoro) e das botas e coturnos.


Em contradição, vem o blog da francesa Louise Ebel, Miss Pandora. A Louise é linda, e as roupas dela sem comentários, uma mais linda que a outra. Ela usa muita meia-calça, é dificil de ver um look dela que ela não esteja usando meia. E é legal isso, porque ela tem um pegada mais girlie, e com a meia calça preta e  um sapato bem pesado(outro ponto forte dela) dá uma quebrada no look menininha. 


Eu já não vejo a hora do inverno chegar. Tirar os casacos, botas,e  meia-calça do armários. E me jogar nas produções. E vocês, ansiosas para o inverno também ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário